domingo, 3 de março de 2013

TÃO ENGRAÇARALHOS, TÃO TUCANALHINHAS ...

A única hipótese plausível para que um órgão de imprensa resolva fazer piada, no espaço das manchetes, editoriais e  locuções, sobre o 'crescimento modesto' do PIB* do próprio país de onde provém, é que ele seja totalmente antipatriota e, por isso, torça contra sua própria nação. A única alternativa a  isso é que esse órgão ou veículo da mídia seja, na realidade, representante pago ou associado de grupos políticos oposicionistas que quando não estão no poder torcem contra o país, pois qualquer bom resultado representaria o êxito do governo que acusam e combatem a todo momento. 

A única coisa estranha nisso tudo é você ter veículos que deveriam apenas informar de maneira isenta  assumindo o papel de oposição central e torcendo pelo insucesso de um governo, só por ele ter uma linha política diversa da qual gostariam, mesmo que isso signifique, em vários momentos, torcer pelo insucesso do próprio país - afinal de contas, eles dizem nos representar e não é lógico um povo, ou quem diz representá-lo, torcer contra seu próprio país ou tentar fazer galhofa com algum fato negativo para si mesmo, salvo nos espaços destinados especificamente a piadas e gracejos. Fazer isso em manchetes e comentários de jornalistas é piada de mau-gosto ou prova indisfarçável de vinculação política não assumida.   

(* Diga-se de passagem, em anos de crise e recessão mundiais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMO RODRIGO MAIA, PAULO GUEDES E A GLOBO ESTÃO TE ENGANANDO SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO

AQUI ESTÃO AS 7 PRINCIPAIS MENTIRAS QUE TE CONTAM SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO (com dados confiáveis que destroem essas mentiras) MENTIRA...