terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAMUFLAGEM DE PARTIDOS


VIOLÊNCIA NÃO TRAZ CIDADANIA E NEM RESOLVE OUTRAS FORMAS DE VIOLÊNCIA

2 comentários:

  1. Sei que vão dizer que não estamos na democracia, SQN. Ditadura é outra parada: na ditadura não se aceita que digam que é uma ditadura, pratica-se censura, prisões por puras divergências ideológicas ou declarações contra o regime, elimina-se o estado de direito e a vigência das leis, cassa-se o Congresso, cassam-se mandatos, órgãos de representação da população e de classe são fechados, vigiam-se comunicações e violam-se correspondências, há tortura a opositores políticos e assassinatos para eliminar opositores políticos. Professores são cassados nas universidades públicas, jornalistas são impedidos de realizar seu trabalho e de falar, estudantes não podem ter grêmios ... é assim hoje em dia?

    ResponderExcluir
  2. Confiscam-se e queimam-se livros e discos, peças e filmes são impedidos de ser exibidos, há bombas em shows populares, redações de jornais e até em bancas de jornais colocadas por militares, o país se subordina até o pescoço aos interesses do capital e das nações mais poderosas, não pode ter política externa descentralizada e nem decidir seu destino ou contrariar o sistema, todos os cargos de mando da administração pública em todos os escalões são nomeados por pessoas do mesmo grupo, tribunais e juízes perdem autonomia e julgam de acordo com a vontade do governo ... aqui é assim?

    ResponderExcluir

COMO RODRIGO MAIA, PAULO GUEDES E A GLOBO ESTÃO TE ENGANANDO SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO

AQUI ESTÃO AS 7 PRINCIPAIS MENTIRAS QUE TE CONTAM SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO (com dados confiáveis que destroem essas mentiras) MENTIRA...