sexta-feira, 9 de maio de 2014

AÇÃO ENTRE AMIGOS - CARA DE PAU É ISSO AÍ!

CARA DE PAU É ISSO AÍ!!!

2 comentários:

  1. ELEIÇÃO 2014: VOTAREI NOS PTISTAS E EXPLICO PORQUÊ
    Depois que eu li a matéria da Conceição Lemes, no Vi o Mundo (http://www.viomundo.com.br/denuncias/labogen.html), eu tomei a decisão de votar nos PTistas, na eleição de 2014, e explico porquê:
    Com a prestimosa colaboração da suprema corte do nosso país, os TUCANOS adquiriram o direito de roubar no Brasil inteiro, impunemente, solenemente.
    Como eu sei que os PTistas são investigados e monitorados 24 horas por dia pelo PIG, por Joaquim Barbosa e pelo Gilmar Mendes, eu prefiro votar neles (nos PTistas).
    Porque, meu neguinho, se os TUCANOS voltarem ao poder eles vão roubar, roubar, roubar, roubar e roubar! E nada vai ser denunciado no Jornal Nacional, nem no telejornal da Band (do Boechart), nem na Rolha de São Paulo (do Octavinho) e em nenhum jornal/telejornal desse país. E a justiça brasileira vai ficar na moita.
    Um dia você vai acordar no sereno e constatar que durante à noite os TUCANOS roubaram o telhado da sua casa. Mas aí já será tarde. BRINCA COM ESSA GENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Martins! É por aí mesmo: oposição barulhenta é ótimo porque onde houver qualquer milímetro de suspeita de corrupção, apuram (e até onde não há). Eles no poder é o que já se viu antes: Congresso, mídia e STF dando cobertura pra privataria, compra de eleição, direcionamento de leilões, empréstimos a banqueiros, negociatas de diversos tipos ...

      Excluir

COMO RODRIGO MAIA, PAULO GUEDES E A GLOBO ESTÃO TE ENGANANDO SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO

AQUI ESTÃO AS 7 PRINCIPAIS MENTIRAS QUE TE CONTAM SOBRE O SERVIÇO PÚBLICO (com dados confiáveis que destroem essas mentiras) MENTIRA...